Passo a Passo: Como se tornar um santo na seita Novus Ordo

João Paulo II arrumando o solideuSiga os seguintes passos para se tornar um santo segundo o estilo e o exemplo de “São” João Paulo II.

1º – Beije o Alcorão, aquele livro que diz: “Louvado seja Deus que nunca gerou um filho; que não tem semelhante em seu Reino.”

João Paulo II beijando o Corão

2º – Vá para a mesquita muçulmana mais próxima de você, tire os seus sapatos e proclame em alto e bom som que muçulmanos e católicos “adoram” o mesmo Deus e, claro, ensine que “o Deus dos muçulmanos” julgará a humanidade no fim dos tempos.

João Paulo II na mesquita com os muçulmanos

3º – Se estiver passando por Jerusalém, não deixe de visitar o muro das lamentações e una-se em oração com os judeus, honrando aqueles que crucificaram e difamaram Nosso Senhor Jesus Cristo.

João Paulo II no muro das lamentações

4º – Vá a uma sinagoga, incline sua cabeça com os judeus em oração pela vinda do Messias do judaísmo (= Anticristo) e diga que a Antiga Aliança continua valendo até os dias de hoje. Jamais denuncie o Talmude, aquele livro que afirma que Jesus está no Inferno ardendo em excremento fervente.

João Paulo II na sinagoga esperando o Messias dos judeus

5º – Assim como João Paulo II, incline-se diante de um Patriarca Budista e diga: “Eu saúdo especialmente os membros de tradição budista que se preparam para celebrar a festividade da vinda do Senhor Buda.”

João Paulo II com os budistas

6º – Louve o pagão e idólatra Mahatma Gandhi, que cultuou falsos deuses e diga: “Hoje, como peregrino da paz, venho aqui para prestar homenagem a Mahtma Gandhi, herói da humanidade.”

João Paulo II louvando e bendizendo o pagão Mahatma Gandhi

7º – Vá para Assis e reze com o pagão Dalai Lama enquanto ele coloca uma estátua de Buda sobre o Santo Tabernáculo, naquela mesma Igreja construída por São Francisco. Quando você não estiver em Assis, não perca qualquer oportunidade de rezar com os animistas ou, pelo menos, receba a benção de um xamã indiano; não é preciso dizer que você também deve permitir que um sumo sacerdote vudu suba ao púlpito e profira um sermão, assim como fez João Paulo II.

Essas são apenas algumas amostras das “coisas santas e heroicas” feitas por João Paulo II em vida, as quais o fizeram merecer a honra dos altares nas igrejas em plena comunhão com a seita nascida do Vaticano II. De fato, as suas heresias são demasiado numerosas para caberem todas em um artigo.

Em suma, se você pretende se tornar um santo na Igreja Novus Ordo, faça exatamente o que a Igreja Católica sempre proibiu sob pena de pecado mortal. Siga os passos de João Paulo II. Imite-o e louve todos aqueles que ousaram desprezar os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Isso fará de você um santo, mas – infelizmente – um santo da Igreja de Satanás.

No entanto, se você leva a salvação de sua alma realmente a sério… Reze o Santo Rosário, vista o Escapulário e evite a imitação de hereges como João Paulo II.

2 comentários em “Passo a Passo: Como se tornar um santo na seita Novus Ordo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s