Mensagem aos nossos colaboradores em Cristo

De coração agradeço a todos os católicos que têm incentivado o nosso trabalho e, num ato fraterno de bondade e generosidade, têm contribuído assiduamente para o crescimento desta obra. Ontem estendi meu agradeciemnto a um amigo em particular, mas o que disse a ele se aplica a todos os ilustres leitores deste site. A mensagem também fala sobre nossos planos e propósitos, que não são segredo para ninguém; sinta-se à vontade para ouvir e comentar. Muito obrigado.

 

Não posso me ofender, nem tampouco criticar os amgios que desejam contribuir materialmente para acelerar nosso arrojado projeto. Doações são muito bem-vindas e até encorajadas.

Mas atenção para isto: como apóstolo leigo, meu papel aqui é de auxiliar do clero católico que, hoje ainda mais do que ontem, está sobrecarregado no duro serviço de atender o punhado de católicos tradicionais espalhado aqui e ali. Aos sacerdotes tradicionais deve ser dado o máximo, a nós menos, bem menos: alegro-me com humildes contribuições que ajudem na compra de equipamentos, livros e o que mais for necessário para manter nosso trabalho a todo vapor.

Reitero meu agradecimento a todos os leitores e aqui mesmo me despeço para a publicação do próximo artigo, o qual vai interessar sobretudo os leitores que desejam reforçar seu entendimento sobre acerca da infalibilidade, o assunto que foi recentemente abordado naquele nosso vídeo sobre o Magistério da Igreja Católica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s