Sobre

Este site luta pelo estabelecimento do reinado social de Nosso Senhor Jesus Cristo e combate, com a verdade e os fatos, os erros e maldades espalhados por todos os seus inimigos, sejam eles modernistas, protestantes, cismáticos, maçons, judeus, muçulmanos, pagãos, blasfemadores, comunistas, liberais, nacionalistas e todos os demais negadores da Realeza de Nosso Salvador. Ele defende que as doutrinas e práticas que esses homens espalham são más não só para os indivíduos, mas também para a sociedade como um todo. A história recente é a maior prova da ruína que vem logo depois da adesão as suas falácias. As doutrinas e as práticas católicas, por outro lado, sempre foram e são o remédio para os males morais, econômicos e políticos de todos os tempos, isso é muito mais verdade em se tratando do mundo moderno. A ruína da civilização anda de mãos dadas com o progresso de rebeldia contra a Igreja de Cristo. Os endinheirados e poderosos usam de propaganda enganosa para iludir os homens, mas quem ama a verdade sabe que a solução para os problemas do mundo consiste em ajustá-lo ao plano divino, isto é, submeter todas as suas instituições ao jugo suave de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Christus vincit! Christus regnat! Christus imperat! Viva Cristo Rei!

Este site oferece materiais e ferramentas para que outros também o façam em vista do bem comum e para maior glória de Deus.

Cinco maneiras de apoiar o nosso Apostolado:

Tal é a natureza do Catolicismo que não existe meio-termo, ou se deve aceitá-lo integralmente, ou rejeitá-lo por completo: ‘Esta é a Fé Católica, quem não a professar fiel e firmemente não poderá se salvar’ (Credo Atanasiano). Não existe, portanto, necessidade de acrescentar quaisquer termos qualificativos na profissão do Catolicismo. É o bastante para um e outro dizerem ‘cristão é meu nome e católico meu sobrenome’, cada qual se esforçando para sê-lo realmente.

(Bento XV, Ad Beatissimi, 1914)

Nenhuma instituição em nossa sociedade moderna poderá sobreviver se sua estrutura não for, desde o princípio, edificada sobe o fundamento da verdade. A fé cristã já foi edificada sobre o sólido fundamento da verdade pelo seu Fundador. Para se manter, ela precisa permanecer nesse fundamento. A deterioração, a desintegração e a fatal destruição da estrutura da fé cristã aumenta na medida que a má interpretação e a distorção de verdade se tornam substitutas da verdade. A verdade é uma qualidade absoluta. A verdade nunca pode ser relativa. Não existem graus de verdade. Meia-verdade é coisa tão inacreditável como meia-honestidade ou meia-lealdade.

(Benjamin H. Freedman. Facts are Facts. p. 6)